sexta-feira, 30 de abril de 2010

A tradicional roda de choro da Tartaruga Lanches

Gente, outra dica é a Tradicional roda de choro da Tartaruga Lanches (714/15 norte).
A roda é gerenciada por Paulão (Bandolim), Rogerinho (Pandeiro), Gabi Tunes (Flauta), Laércio (7 Cordas), Dudu 7 Cordas, Márcio "Frango" Marinho (Cavaquinho 5 Cordas). Hoje estarei lá fazendo parte da roda. Espero vocês lá! Todas as sextas das 18 às 22hs.

Roda de Choro do grupo Cinco no Eixo

Todas as quintas no bar Moysés, 408 sul, o Grupo Cinco no Eixo se apresenta no maior astral e com ótimos arranjos; formado por Kalil (Bandolim), Guilherme (Cavaquinho), George (Violão), Henrique (Violão 7 cordas) e Gabriel (Pandeiro); Vale a pena dar uma conferida. Estive lá ontem e garanto que tá bom demais.Parabéns à rapaziada do Cinco no Eixo.

Lançamento do Blog No Vácuo do Cavaco



Bom dia gente, em homenagem (um pouquinho atrasada) ao Dia Nacional do Choro,que foi no último dia 23, resolvi inaugurar o blog com uma ilustração de Edgar Vasques. Essa ilustração foi feita no Clube do Choro de Brasília no show dos fundadores do Clube do Choro. Estão na imagem o xerife Pernambuco do Pandeiro, o onipresente Walcyr (Afoxê),o inconfundível Augusto Contreiras (violão de 7 e 6 cordas), o lendário Evandro Barcellos (cavaquinho, violão 7 e 6 cordas, bandolim) e eu Léo Benon (cavaquinho).Realmente me senti honrado em ser convidado para participar dessa festa representando a jovem guarda do choro de Brasília.